(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Ludmilla vai para o Catar e anuncia ação para ajudar instituições LGBTQIA+ do Brasil.

Publicada em 02/12/22 às 11:38h - 51 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



Cantora irá auxiliar cinco instituições de apoio à comunidade durante todo o ano de 2023.




A cantora Ludmilla, de 27 anos, anunciou que está embarcando para a Copa do Mundo do Catar para fazer uma apresentação especial com o ‘Numanice’ em um show produzido pela patrocinadora oficial da seleção brasileira. Em contraponto com as problemáticas do país árabe em relação aos direitos LGBTQIA+, ela respondeu aos fãs que estará fazendo uma ação no Brasil para ajudar as instituições de apoio à comunidade.

Estou embarcando pro Catar, levando a minha música para um dos eventos esportivos mais importantes do mundo, mas antes quero contar uma coisa séria pra vocês“, começou Ludmilla.

“Desde que recebi o convite, fiquei pensando em como poderia contribuir com as causas LGBTQIA+ além da minha existência, resistência e tudo o que represento“, continuou. “Para mim, não faria sentido não devolver algo para a minha comunidade, já que o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo”, completou.

A artista também explicou que escolherá cinco instituições em parceria com a marca patrocinadora do evento, que apoiam a comunidade “com iniciativas criativas, de acolhimento ou recursos básicos” para apoio financeiro durante todo o ano de 2023.















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2127991
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!