(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: SEAGRI FAZ DEMONSTRAÇÃO DE USO DE PLANTADEIRA DE MACAXEIRA

Publicada em 01/12/22 às 16:29h - 68 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



Na última terça-feira, 29 de novembro, na propriedade do senhor Abmael, no Assentamento Terra Nova, a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca fez a demonstração de uso da plantadeira de macaxeira. 

A aquisição é fruto da parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura de Açailândia e está dentro do plano para fomento da agricultura familiar e da produção de macaxeira em nosso município. O equipamento permitirá agilidade nos serviços dos produtores da cultura.

A demonstração foi acompanhada pelo secretário de Agricultura, Antônio Filho, juntamente com profissionais da SEAGRI e produtores rurais da região. “A gestão do Prefeito Aluísio tem democratizado o acesso às novas tecnologias, permitindo que as mesmas cheguem às mãos dos pequenos agricultores familiares que tanto contribuem com a produção de alimentos consumidos em nosso município”, afirmou Filho.

Para o agricultor familiar Abmael, “Este evento demonstra que o município de Açailândia está preocupado com a produtividade do pequeno agricultor”.

O equipamento será usado para atender as demandas de agricultores para o cultivo de macaxeira sendo plantio direto, visando atender a demanda dos agricultores do município que necessitam de amparo da Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca para uma maior produtividade.

Mais informações, os agricultores podem entrar em contato com a Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca, na Rua Benjamin Constant, 393 – Jacu. 

ASCOM.









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2127982
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!