(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

João Pedro Diniz é um jovem açailandense que, na busca pela formação superior, foi morar em São Luís onde se formou em TI.

Publicada em 30/11/22 às 17:44h - 196 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

João Pedro Diniz é um jovem açailandense que, na busca pela formação superior,  foi morar em São Luís onde se formou em TI. 
Sua beleza logo chamou a atenção e  a carreira de modelo,  jamais imaginada por ele,  teve início despretensiosamente. 
Seu primeiro trabalho foi fazer publicidade para o Guaraná Jesus.  A partir daí,  João Pedro foi em busca de outras oportunidades em São Paulo,  onde estão as maiores agências de modelo do país.  
As primeiras tentativas foram frustradas, mas João Pedro,  mesmo desmotivado,  não desistiu.  Buscou o padrão exigido pelo mercado da moda e,  após dois anos de preparação,  teve o sonho de ser aprovado não apenas em uma,  mas em várias agências de publicidade. 
O garoto que nasceu e cresceu em Açailândia,  já fez comerciais para grandes marcas,  como Samsung,  Coca-Cola e Banco Pan.
Com o trabalho reconhecido em todo o país,  João Pedro sonha com a carreira internacional e se dedica para isso aconteça na certeza do seu talento e potencial. 
João Pedro valoriza cada conquista,  cada trabalho feito sem negar suas origens.  Sempre que é questionado responde com orgulho que é de Açailândia-MA, sua terra natal.
























ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128092
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!