(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

MARANHÃO: JOVEM DE 21 ANOS FAZ SUCESSO NA INTERNET COM TALENTO INCRIVÉL

Publicada em 30/11/22 às 17:31h - 109 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)




Maranhense Victor Marinho viraliza e ultrapassa 1 milhão de visualizações nas redes sociais.

O maranhense Victor Marinho, de 21 anos, viralizou nos últimos dias nas redes sociais cantando a música “Eu te amo Tanto”, da dupla Iguinho e Lulinha. O vídeo já ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações na Internet. A voz potente e o carisma de Victor conquistaram os internautas.

Em entrevista ao Difusora ON, Victor Marinho revelou que canta desde os 10 anos e sonha ter uma carreira artística profissional. “Meu amor pela música começou desde os 10 anos quando cantava na igreja. Hoje minhas referências musicais são Gusttavo Lima, Gustavo Mioto, Jorge e Mateus, Kevin John e Wesley Safadão, entre outros cantores”, disse.

Com a repercussão do vídeo, Victor tem a esperança de conseguir um contrato com um empresário. “Eu preciso muito de uma oportunidade, de uma pessoa que me ajude. Que comece me empresariar e produzir. Eu quero viver da música”, nos contou. Talento e bom gosto musical é o que não falta para ele, não é mesmo? E os internautas são a prova disso!



Em apenas uma rede social, o vídeo já ultrapassou 1 milhão de visualizações e mais de 100 mil curtidas. “Eu não esperava essa repercussão toda. Comecei a postar vídeos cantando recentemente na plataforma como forma de hobby e para divulgar meu trabalho artístico, mas nunca imaginei que poderia chegar nessa proporção toda”, disse Victor.

Difusoraon.com.














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128037
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!