(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Catar libera bandeiras LGBTs nos estádios, mas continua proibindo jogadores com a braçadeira One Love

Publicada em 30/11/22 às 17:27h - 56 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

 Ei Psiu você mesmo.😄

Pensou em tirar sua CNH com total credibilidade e os melhores preços da cidade, e ainda não sabe aonde ir fazer o seu orçamento? Te apresento a AUTO ESCOLA AMIZADE 

OS melhores Preços estão aqui. 🤝 

 Aqui na Auto Escola Amizade vc encontra as melhores formas de adquirir a sua CNH seja, CARTÃO, AVISTA, BOLETO OU PROMISSÓRIA E sem se falar nós melhores Preços. 

Então não perca mais tempo venha agora mesmo para a empresa AUTO ESCOLA AMIZADE E faça sua inscrição.✅ 

Estamos localizados na Rua do Campo, próximo da loja Thayres Móveis centro!

País sede do campeonato foi pressionado pelo Fifa a liberar as manifestações dos torcedores com bandeiras nos estádios

Nesta sexta-feira (25), o Catar, país sede da atual edição da Copa do Mundo, anunciou que revogou a proibição de bandeiras do arco-íris e manifestações pró-LGBTQ+ no estádios do país, devida as manifestações que estão ocorrendo em todo o mundo contra a realização do torneio. Com a nova rodada de jogos, os torcedores que quiserem expressar apoio à comunidade LGBT com bandeiras e adereços, não serão mais incomodados pelos seguranças e autoridades dos locais dos eventos.

Entretanto, a autorização não está aberta aos jogadores das seleções participantes do campeonato, já que a decisão não interfere no veto ao uso da braçadeira “One Love” dentro do gramado, por conta da iniciativa proposta por diversos países em apoio à comunidade LTBQIA+ local contra as leis opressoras do Catar.

De acordo com a agência de notícias alemã DPA, a Fifa já havia pedido às autoridades do Catar e ao comitê organizador da Copa do Mundo que permitissem as cores do arco-íris nos estádios. Ainda segundo o britânico The Independent, as seleções dos países já foram informadas que o veto contra a braçadeira continua valendo, sob pena de multa e outras penalidades mais rígidas.

Na última terça-feira (22), um jornalista brasileiro havia sido atacado pela polícia local do Catar, após ter sua bandeira do estado de Pernambuco confundida com uma manifestação LGBTQIA+ em um dos estádios do campeonato.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128287
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!