(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: PREFEITO ALUISIO SOUSA ASSINA CONVÊNIO DE REGULAMENTAÇÃO FUNDIÁRIA NO MUNICIPIO

Publicada em 30/11/22 às 09:46h - 65 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



Assinatura de convênio com a Corregedoria-Geral de Justiça do Estado do Maranhão para implantar o Programa de Regularização Fundiária no município de Açailândia.

Acompanhado do Procurador-Geral do Município, Renan Rodrigues Sorvos e o Superintendente da Receita Tributária, José Francisco da Cunha Melo, o prefeito Aluisio Sousa esteve nesta terça-feira 29, no Fórum Desembargador Sarney Costa, na Capital São Luís, participando da cerimônia de assinatura do convênio com a Corregedoria-Geral de Justiça do Estado do Maranhão, que tem por objeto a implantação do Programa de Regularização Fundiária no município de Açailândia.

Participaram também do evento: Paulo Velten,  presidente do TJMA, Froz Sobrinho,  corregedor do TJMA e Sebastião Madeira,  representante do Governador Carlos Brandão.

A regularização fundiária é um grande avanço para a população de Açailândia, já que toda pessoa possui o direito à uma moradia digna e cabe ao Poder Público trabalhar para a efetivação desse direito.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128047
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!