(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

UBJ, Campeão Brasileiro de Futebol 7 é recebido com festa em Açailandia,

Publicada em 28/11/22 às 06:51h - 118 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



O Estado do Maranhão e Açailandia são destaques no cenário esportivo nacional de Futebol 7, através do time União Bom Jardim (UBJ) de Açailandia, que recentemente sagrou-se Campeão Brasileiro da categoria.

O time conquistou dois títulos importantes durante o ano em curso (2022). Em agosto, o UBJ foi Campeão Maranhense de Futebol 7, ocasião pela qual recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Açailandia, presidida pelo Vereador Feliberg Melo (Republicanos), (REVEJA).

Na manhã deste sábado (26), desportistas, empresários (amantes do esporte) e amigos dos atletas, realizaram uma grande carreata para recepcionar o time. O evento contou com a participação dos campeões.

A carreata que percorreu ruas e avenidas da cidade, contou também com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores de Açailandia, Felibeg Melo, que disse está muito feliz. “Estou muito feliz em fazer parte da família UBJ. À alegria e emoção é tão grande que não cabe no peito”, disse o Felibeg.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.










ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2127568
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!