(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Bissexual, Igor Rickli volta a falar de seu relacionamento aberto com Aline Wirley: “Cada casal tem o seu código”

Publicada em 25/11/22 às 14:57h - 107 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)







Em entrevista ao gshow, Igor Rickli abriu o jogo sobre a sua relação aberta com a ex-integrante do Rouge.




O ator Igor Rickli, que recentemente assumiu a sua bissexualidade ao lado da esposa Aline Wirley, usou as redes sociais para falar sobre diversidade e inclusão, logo após participar do desfile da nova coleção da Meninos Rei durante a São Paulo Fashion Week.

Em entrevista ao gshow, Igor Rickli abriu o jogo sobre a sua relação aberta com a ex-integrante do Rouge e ponderou o respeito mútuo entre eles: “Cada casal tem o seu código, a sua fórmula de levar isso adiante. A Aline e eu temos o nosso, que é o respeito, o amor, o companheirismo, a verdade, a forma como a gente está sempre trocando com muita sinceridade. Acho que é como a gente consegue, é cuidar individualmente e um do outro“, contou o ator.

O ator também comentou que a sua participação do SPFW, também ajuda nessa desconstrução de sexualidade. “A moda tem esse papel de ajudar na transformação, é um manifesto. Então fico feliz demais assim de poder, hoje, estar em paz comigo mesmo e, de repente, servir como um exemplo de alguém que está se desconstruindo e se entendendo“, disse ele ao gshow.

Por fim, o ator destacou como surgiu o convite para integrar o casting da Meninos Rei, grife baiana dos estilistas e irmãos Céu e Junior Rocha: “No ano passado, pedi umas peças para eles [os estilistas da marca] para uma festa de aniversário. Estreitamos a conversa e a Aline e o Antônio desfilaram para a Meninos Rei, aí nesse ano foi a minha vez“, afirmou Igor Rickli.










ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2127879
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!