(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Cai por terra “FAKE NEWS” contra Felibeg Melo Sousa, Vereador e Presidente da Câmara de Açailandia.

Publicada em 25/11/22 às 10:56h - 98 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


Diz um adágio popular que “mentiras tem pernas curtas”, más a bem da verdade, mentiras nem pernas tem, ainda mais quando essas sequer parecem com a verdade.

Ainda não se sabe a que “cargas d’água”, nos últimos dias vem sendo disseminado em redes sociais, uma série de mentiras que tem claro objetivo de atingir e/ou desgastar a imagem do vereador Feliberg Melo (Presidente da Câmara Municipal de Açailandia), cujo crescimento político é contemplado a “olhos vistos”.

Os dois últimos “fakes” publicado por um “pseudo jornalista”, coloca Melo sob ameaça de perder o mandato por não ter prestado contas de recursos destinados ao legislativo, o que cai por terra a partir da divulgação de documentos expedido pelo órgão competente pela fiscalização dos recursos, no caso o Tribunal de Contas do Estado (TCE). (Foto a baixo).

Outra notícia claramente tendenciosa, divulgada pelo mesmo meio de comunicação, frisa de forma “genérica” em valores pagos pela Câmara Municipal por serviços de divulgação das ações do legislativo. O que causa estranheza, é que a matéria não dá maiores detalhes de como foi gasto o dinheiro e que tudo está devidamente dentro da lei.

Diante dos “ataques gratuitos”, surge os seguintes questionamentos: a quem interessa o desgaste político de Feliberg Melo? Quem estaria por trás das FAKES NEWS?

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2127553
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!