(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: PREFEITO ALUÍSIO SOUSA SE REÚNE COM GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO

Publicada em 22/11/22 às 18:25h - 77 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



Ainda em São Luís, cumprindo agenda em busca de benefícios para Açailândia, o prefeito Aluísio Sousa esteve em reunião com o governador reeleito Carlos Brandão PSB.

Aluisio e Carlos Brandão são amigos de longas datas, Brandão tem vários serviços prestados ao município na gestão do prefeito Aluísio, na reunião, o governador reassumiu seu compromisso com o povo de Açailândia. 

Na reunião também foi falado sobre a continuidade da parceria entre o município e o governo do estado, que a partir do próximo ano, muitas obras virão para o município de Açailândia, garantiu Brandão, além da continuidade e conclusão das obras já em andamento. 
Carlos Brandão foi reeleito Governador no primeiro turno das eleições deste ano em 02 de outubro.

"Como é do conhecimento de todos, o nosso município tem sido contemplado com muitos investimentos do Governo do Estado em todos os setores, principalmente, saúde e infraestrutura", disse Aluísio.

Aluisio Sousa garantiu que com a continuidade da parceria entre município e governo do estado, o trabalho vai continuar melhorando ainda mais nossa cidade.  









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2127368
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!