(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Compositor de Imperatriz tem música Gravada Por Henrique e Juliano em Nova York.

Publicada em 21/11/22 às 09:22h - 100 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Danilo X-Tudo se destaca por sua composições.


IMPERATRIZ - A cidade de Imperatriz, ultimamente, vem sendo seleiro da música sertaneja nacional, mas não é somente com as duplas e cantores que saem da cidade, mas também com compositores, um exemplo disso é Danilo Guerra Saraiva, ou pode chamar de Danilo X-Tudo.

Danilo X-Tudo já teve músicas gravadas por nomes como: Zé Neto e Cristiano, Ícaro e Gilmar, Antony e Gabriel e Xand Avião, agora teve uma música gravada pela dupla Henrique e Juliano, na Times Square, em Nova York, no DVD denominado TO BE.

A música "Quase Algo", foi gravada neste sábado, 19, no projeto da Dupla Henrique e Juliano, que fora realizado na Times Square, em Nova York, e será o maior projeto da carreira dos artistas, a música, tem a composição de Danilo X-Tudo, Bia Frazo, Gui Prado, Dan Cândido e Kauê Segundêro.

A dupla Henrique e Juliano, decidiu gravar seu projeto de 2022, em duas partes, a primeira fora realizada em Brasília-DF no dia 08 de outubro, e a segunda no dia 19 de Novembro, na Times Square em Nova York, ao todo gravaram 23 músicas inéditas, além de algumas regravações que abrilhantaram toda a carreira da dupla.

A história engraçada por traz da música Quase Algo, é que os compositores Danilo X-Tudo e Gui Prado, mostraram essa música para os Cantores Henrique e Juliano, durante os shows de Marabá, PA, e Imperatriz, MA que ocorreram no início de novembro.

E durante o percurso até Marabá, de carro, os compositores sofrerem um acidente, no meio da rodovia Transamazônica, e chegaram a ficar 3 horas à espera de resgate, além de presenciarem os tiros que vieram a encerrar precocemente o show da dupla em Imperatriz, mas todo esse esforço e perrengue fora recompensado, com a gravação da música, no maior DVD da carreira, de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil.

Fonte.https://www.angranoticias.com/













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2127350
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!