(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

João Guilherme posa só de cueca e atiça fãs na web.

Publicada em 25/10/22 às 09:40h - 138 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)









João Guilherme posa só de cueca e atiça fãs na web: “Sextou”


João Guilherme voltou a ser assunto nas redes sociais, mas desta vez o ator não está envolvido em uma polêmica. O filho do cantor Leonardo deixou os fãs eufóricos ao publicar uma foto inusitada e ousada em seu Instagram.

Na foto publicada nos stories nesta sexta-feira(21), o ex de Jade Picon surgiu em cima de uma cama, usando apenas uma cueca preta.


O clique ‘quente’ de João Guilherme deixou os fãs enlouquecidos nas redes e rendeu uma verdadeira chuva de comentários e elogios através do Twitter.

A verdadeira definição do sextou é o João Guilherme de cueca, Brasil“, comentou uma seguidora. “João Guilherme fazendo a gente mais feliz hoje“, disse outra. “Que delícia gente! É lindo demais esse menino“, destacou uma terceira.

" i-amphtml-auto-lightbox-visited="" style="max-width: 100%; display: block !important;">
Reprodução/Instagram

“Nunca dependi dele”

Recentemente, João Guilherme usou suas redes sociais para se posicionar após o pai, Leonardo, declarar apoio a Jair Bolsonaro. O ator contou que nunca dependeu financeiramente do sertanejo.

E por favor não me venham com discursos como “se sustenta sem a pensão do seu pai então…” ou
“Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…”Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. NUNCA dependi dele
“, escreveu ele.

E continuou: “PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai”, disse.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2126799
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!