(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Davi Bandeira é capa da playlist Paredão LGBT do Spotify

Publicada em 21/10/22 às 16:33h - 73 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)




Produzida por Enzo Dicarlo que já trabalhou com nomes como Pabllo Vittar e Clara Valverde, “Ô DESGRAÇA (que é gostar de homem)” fala sobre conhecer alguém e acabar se envolvendo demaisDavi Bandeira é capa da playlist Paredão LGBT do Spotify

De surpresa na última semana, Davi Bandeira lançou a divertida e tropical “Ô DESGRAÇA (que é gostar de homem). A faixa, com uma sonoridade diferente dos singles apresentados anteriormente, reforça a versatilidade musical do Davi Bandeira sem perder sua personalidade.

O que não passou despercebido pelos fãs do artista que já fizeram a canção um sucesso despertando o apoio do Spotify, maior plataforma de música, que destacou a canção na playlist “Paredão LGBT* com direito a foto de Davi em sua capa. 

“Nasci e cresci no Ceará, que é a terra do forró, então ele também corre nas minhas veias. Para meu novo álbum, eu queria experimentar a música pop de uma forma ampla, buscando referências que eu sempre ouvi e que fizeram parte da minha vida e claro que o forró não poderia ficar de fora. Busquei adicionar os elementos dentro do pop, assim como fiz em ‘Eu Vou Chorar Dançando’ e estou super feliz com o resultado. É uma música divertida e animada que celebra o lugar de onde eu vim, como a gente fala e como a gente tira onda das coisas para deixá-las leves”, pontua Davi. 

“Ô DESGRAÇA (que é gostar de homem)” é a última música que Davi Bandeira libera antes do lançamento do seu novo álbum que vai sair em novembro. Ao todo, antes mesmo do lançamento, o álbum já possui mais de 1 milhão de streamings e é aguardado ansiosamente pelos fãs do artista que promete alcançar números ainda maiores em 2023.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2127030
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!