(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: PREFEITURA REALIZARÁ 14ª FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR NEST.A SEXTA-FEIRA 21.

Publicada em 19/10/22 às 10:07h - 92 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



14ª Edição da Feira da Agricultura Familiar acontecerá nesta sexta-feira, dia 21 de outubro, as 16h na Praça da Bíblia, em Açailândia. 

É a sua oportunidade de leva produtos da Agricultura Familiar a preços acessíveis, frutas, verduras, legumes e até produtos de origem animal, produzidos por agricultores de nosso Município.

Com o objetivo de gerar renda aos pequenos produtores e garantir acesso à população açailandense a produtos saudáveis com preço justo, a prefeitura de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Seagri), está incentivando a realização de Feira Itinerante em bairros da cidade com empreendimentos da agricultura familiar.

A iniciativa da ação é uma construção coletiva e conta com parceiros como a CFR - Casa Familiar Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação dos Agricultores e Agricultoras Familiares de Açailândia, Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra, Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria de Estado da Agricultura Familiar - SAF.















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2126887
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!