(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Beijo gay em ‘Cara e Coragem’ tem repercussão positiva do público.

Publicada em 18/10/22 às 16:45h - 70 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


A novela das 19h da TV Globo recebeu elogios por não ter deixado o beijo para o capítulo final da novela.

Os atores Pablo Sanábio e Rafael Teóphilo protagonizam beijo gay em



Reprodução/TV Globo
Os atores Pablo Sanábio e Rafael Teóphilo protagonizam beijo gay em "Cara e Coragem", novela das 19h da TV Globo

“Cara e Coragem”, a novela das 19 horas da TV Gobo, chamou a atenção do público com o capítulo exibido nesta segunda-feira (17), ao exibir uma cena de beijo entre dois homens e passar uma mensagem sobre como o preconceito pode interferir e atrapalhar o relacionamento entre duas pessoas, apenas por elas serem quem são.

Na cena, o personagem Hugo (Rafael Theophilo) aparece frustrado após o fracasso de um projeto de teatro e desabafa com Enzo (Pablo Sanábio), afirmando que gostaria de se tornar diretor, já que teme não ter mais espaço na dramaturgia caso descubram sobre sua sexualidade. Após o desabafo, a dupla se beija.

Nas redes sociais, o público reagiu positivamente, rendendo vários elogios para os atores e para a roteirista Claudia Souto, especialmente por não terem esperado o último capítulo da novela para exibir uma cena considerada tão importante para a representatividade.

“Ahhh que lindo!! Mais um beijo entre dois homens que se amam. O amor vence, ao menos na dramaturgia. E não precisamos esperar até o último capítulo! Parabéns aos autores, a direção da Globo e aos atores”, escreveu um usuário do Twitter.

“Incrível como as coisas são, um beijo gay no final de Pantanal causou tanta repercussão e o beijo do Enzo e Hugo Sá em Cara e Coragem não teve a mesma repercussão. A novela é perfeita, foda que o beijo rolou na parte da barriga da novela. Lembrando que a crítica é para a sociedade não para o beijo. Que foi lindo!”, disse outro.

O momento romântico foi interrompido por Hugo, que teme pela própria carreira, gerando um diálogo importante entre os dois personagens.

“Eu estou confuso, eu estou frustrado. Eu me deixei levar, mas eu não sou isso, eu não sou assim”, disse Hugo. “Para de mentir pra mim e, principalmente, para você”, pede Enzo.

Hugo responde que Enzo não entende o que ele sente, pois o dançarino é livre para ser quem é na profissão, ao contrário dele, que tem contratos e teme decepcionar as pessoas caso seja descoberto como homossexual. É então que Enzo passa uma mensagem importante, não apenas para o personagem, mas também para o público.

“E a sua frustração? E a minha? Os tempos mudaram”, disse Enzo. Hugo então afirma não ter coragem de se assumir. Confira a cena:

Porém, nem toda a repercussão foi positiva, como apontou outro usuário do Twitter: “Entrei no post da Globo sobre o beijo de Enzo e Hugo em #CaraECoragem e olha... A gente entende por que certos basculhos foram eleitos. A podridão está dominando”.

No Instagram, uma usuária apontou: “Vim ver os comentários só para ver a choradeira do povo reclamando que tava assistindo com filho pequeno, sem se tocar que a novela tem uma indicação de idade correta e não é pra criança assistir. Quem expõe os filhos a conteúdo impróprio são os próprios pais que não se informam e largam os filhos na frente da tv sem supervisão”.

Postagem sobre a cena da novela no perfil oficial da TV Globo, no Instagram
Reprodução/Instagram
Postagem sobre a cena da novela no perfil oficial da TV Globo, no Instagram

Confira abaixo comentários do público sobre a cena:








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2126427
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!