(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

VÍDEO: Lahésio Bonfim agora faz campanha em helicóptero…

Publicada em 09/08/22 às 14:36h - 166 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)







Nesta quinta-feira (21), o pré-candidato ao governo do Maranhão, Lahésio Bonfim, publicou no story de sua conta no Instaram um vídeo (confira abaixo) no qual aparece em um hangar de um aeroporto de São Luís com aeronaves ao fundo, na imagem, também aparece o deputado federal Aluísio Mendes, presidente estadual do seu partido, o PSC.

“Olá, você que me acompanha nas redes sociais, daqui a pouco Lahésio Bonfim em Turilândia e você é meu convidado, venha conhecer a essência do homem que vem levando esperança para todo o estado do Maranhão”, diz o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes.

No story seguinte, Bonfim publica uma foto de uma aeroporto, e pela sombra na imagem, o Blog do Domingos Costa consegue perceber que se trata de um helicóptero.

“Nesse momento a gente pousou aqui em Santa Helena, daqui a gente se desloca até Turilândia”, completou Lahésio em um novo vídeo no story.

Em outro vídeo o qual o Blog do DC teve acesso (assista acima), Lahésio Bonfim aparece descendo do helicóptero juntamente com Aluísio Mendes e o Senador Roberto Rocha.

Não custa lembrar que dias atrás o pré-candidato ao governo do Maranhão discursava em alto som alegando que é um pré-candidato pobre e que as vezes tem de dividir a diária do hotel e a alie a alimentação em sua andanças pelo interior.

– Outro lado

Ouvido pelo Blog do DC, o deputado federal Aluísio Mendes informou que apenas pegou uma carona no helicóptero que está alugado nesta campanha para o Senador Roberto Rocha. A assessoria do pré-candidato Lahésio Bonfim deu a mesma explicação.











ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2113580
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!