(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Candidato a deputado estadual Kekê Teixeira recebe apoio do prefeito de Vila Nova dos Martírios

Publicada em 09/08/22 às 13:59h - 86 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



VILA NOVA DOS MARTÍRIOS – Durante reunião realizada nesse sábado, 7, em Vila Nova dos Martírios, o candidato a deputado estadual, Kekê Teixeira, MDB, recebeu declaração de apoio do prefeito de Vila Nova dos Martírios, Jorge Vieira. 

Durante o encontro, que contou, ainda, com a presença de várias lideranças políticas, como o prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, vereadores de Vila Nova e de São Pedro da Água Branca, além de apoiadores, o gestor municipal reforçou a importância de nomes novos para a região para a Assembleia Legislativa. 

“Kekê Teixeira é nosso vizinho, nosso irmão. Como vereador e presidente da Câmara de Cidelândia, tem ajudado muito a administração do Fernando. E, a região precisa de um deputado, um deputado amigo, presente, porque a união faz a força. Kekê é uma das ótimas opções para nosso povo”, declarou o prefeito. 

Kekê Teixeira ressaltou a alegria de receber o apoio de Jorge em sua caminhada rumo a legislativo estadual. “Um grande apoio! Jorge Vieira está fazendo uma excelente gestão, é amigo da família Teixeira. Tenho certeza que chegando lá na Assembleia Legislativa, vou olhar com bons olhos para Vila Nova dos Martírios. Serei um deputado de Vila Nova, um deputado dos pequenos municípios da Região Tocantina”.

Irmão de Kekê, o prefeito e Cidelândia, Fernando Teixeira também ressaltou a importância do apoio de Jorge Vieira para sua candidatura. “Não é fácil um prefeito de mandato apoiar quem não tem mandato ainda. E posso dizer que o Kekê só tem dois prefeitos que é Fernando Teixeira e Jorge Vieira. Dois prefeitos que tem a vontade de acertar”.

Fonte.https://www.angranoticias.com/








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2124159
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!