(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: TRABALHO NA RUA RIO GRANDE SEGUE A TODO VAPOR PARA RECEBER CAMADA ASFÁLTICA

Publicada em 08/08/22 às 10:23h - 93 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)










A Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, está intensificando o ritmo de trabalho de recuperação da Rua Rio Grande do Norte, centro de Açailândia. Uma equipe de homens com máquinas da SINURB trabalha no local sob a coordenação do Secretário Adriano Oliveira, que está sempre vistoriando o desenvolvimento dos serviços na via pública de grande trânsito de veículos.

O trabalho iniciado no dia 18/07, objetiva solucionar de vez o problema da Rio Grande do Norte, que no período de chuva causava transtornos aos moradores e condutores de veículos. Em tempos de chuva forte, grande parte dos bloquetes eram levados pela enxurrada. Agora, com o serviço bem feito e a pavimentação da rua, esse problema não existirá mais.

A grande força-tarefa vai melhorar a via pública e o escoamento da água da chuva com a correção do bloqueteamento, limpeza das galerias de esgoto, bocas-de-lobo, adequação dos meios-fios, da drenagem, alinhamento das sarjetas para que a via possa receber a camada asfáltica. Entre a Rua São Francisco e São Luís, foi necessário o alargamento da via, precisando cortar quase 1mt da calçada que adentrava no limite da rua.

ASCOM. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2115403
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!