(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: CIDADE SEDIA 1º FÓRUM DOS SECRETÁRIOS DE AGRICULTURA DA REGIÃO PRÉ-AMANÔNICA

Publicada em 08/08/22 às 10:21h - 48 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)




Com o tema “Entender para Aprender”, a Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realiza no período de 02 a 05 de agosto, uma capacitação técnica para servidores públicos lotados em todas as secretarias municipais, no setor de Educação Especial e Intérprete de Libras, objetivando melhorar o rendimento dos colaboradores nos locais de trabalho, bem como a qualidade no atendimento ao público. 

A capacitação está sendo realiza no auditório da SME - Secretaria Municipal de Educação e está sendo ministrada pela advogada, administradora, especializada em Gestão e Relações Humanas (RH), Maria Enedina de Lira Danda, que foca no desenvolvimento das estratégias de gestão e no atendimento humanizado para o usuário do serviço público.

A programação tem como principal objetivo melhorar as relações entre os servidores para que haja melhor comunicação entre si, bem como para que o atendimento ao cidadão seja melhorado, por meio das relações interpessoais, planejamento, conhecimento de si próprio e inferência para que tenham conhecimentos das situações e saibam desenvolver melhor a função no seu ambiente de trabalho.

A especialista em gestão pública está usando o seu conhecimento e experiência corporativa, para traçar mecanismos de melhoria nos indicadores e índices do município, quanto ao sentimento da população sobre o atendimento nos serviços oferecidos pela Prefeitura.

A capacitação com mais de 4 horas, tem dinâmicas, relatos, troca de experiência, e um diálogo entre as secretarias, onde se busca enxergar medidas que estão dando certo, e assim poder levar aos demais setores, a fim de dinamizar o atendimento assertivo e empático para o cidadão açailandense.

ASCOM. 








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2077759
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!