(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRANSITO COMEMORA 15 ANOS DE ATUAÇÃO NO MUNICIPIO

Publicada em 08/08/22 às 10:18h - 104 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



Há 15 anos, a cidade de Açailândia ganhava sua primeira turma de Agentes de Trânsito, com 24 profissionais responsáveis por desenvolver atividades além da fiscalização, suporte e orientação no trânsito. 

Na sede dos agentes, o prédio da SMT - Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte, um café da manhã especial reuniu os agentes, a secretaria de Administração, Vera Carvalho, o secretário de Infraestrutura, Adriano Oliveira, o vereador Fânio Mania (representando a Câmara de Vereadores), superintendente da SMT, Saulo Gigante, convidados e os agentes, para comemorar a data. 

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMT) dispõe ainda de um setor de Educação, em que os Agentes atuam nas escolas e eventos do Município, oferecendo atividades alusivas ao trânsito. Entre os projetos desenvolvidos está a Escolinha de Trânsito, em que as crianças recebem orientações práticas de como se comportar ao volante e a respeitar o semáforo.

O superintendente da SMT, Saulo Gigante, ressalta o trabalho dos Agentes na organização do espaço público. “A função do Agente de Trânsito é imprescindível para a boa organização do trânsito de nossa cidade como um todo. Além de cobrar a organização e o cumprimentos das obrigações junto aos condutores, os Agentes também tem uma visão in loco de várias situações que ajudam o Município a avançar em soluções para melhoria dos nossos espaços públicos, contribuindo para uma melhor qualidade de vida de nossa população. Não há cidade organizada sem um órgão de trânsito atuante e com isso os Agentes são indispensáveis”, destacou Saulo. 

ASCOM. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2124547
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!