(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: VISITA TÉCNICA DE ACOMPANHAMENTO DAS AÇÕES DAS SALAS DE LEITURAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Publicada em 08/08/22 às 09:57h - 84 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



Com ações constantes, o setor de Promoção da Leitura da SME realiza visita técnica de acompanhamento das ações que estão sendo desenvolvidas nas Salas de Leitura das escolas municipais de Açailândia.

Para os meses de agosto e setembro, a coordenadora do setor, Lina Dalva Carvalho, planeja visita técnica pedagógica em todas as salas de leitura da rede. “O objetivo é tornar a sala de leitura das escolas municipais um espaço educativo que fortaleça a aprendizagem escolar e permita que os alunos aprendam a ser, conviver, conhecer e fazer” declara Lina Dalva Carvalho.

Nessas visitas, é validado o plano de ação de cada escola individualmente, e oferecido suporte pedagógico necessário para realização das ações que ainda acontecerão neste semestre. A visita acontece nas próprias salas de leitura com a presença do mediador de leitura, supervisor, gestor para que o trabalho ocorra de forma alinhada e participativa.

ASCOM









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2123833
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!