(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE DE REINÍCIO DE TRABALHOS COM HOMENAGENS

Publicada em 08/08/22 às 09:48h - 72 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)




Na manhã desta quarta-feira (03/08) aconteceu a solenidade de reinauguração do Plenário que através do Projeto de Resolução nº 07/2022 de autoria conjunta dos Vereadores Thiago Ferreira, Cleones Matos (Kell) e Erivelton Trindade recebeu o nome do ex Vereador João Queiroz de Alencar e da Sala de Imprensa que recebeu o nome de Osvaldo Brito de Medeiros Filho.

Na oportunidade, os Vereadores Thiago Ferreira (PL) e Adriano da Saúde (PSDB) recepcionaram os familiares dos homenageados. E o Vereador Denes Pereira (PT) recepcionou a Secretária de Administração do Município Vera Alves, representando o Prefeito Aluísio Sousa, o presidente da Associação Comercial de Açailândia, Dr. Marcelo Santana, foi recepcionado pelo vereador Thiago Ferreira.
A Sessão Solene foi carregada de falas emocionantes dos familiares sobre o legado dos homenageados e sobre a administração de excelência que o Presidente Vereador Feliberg Melo (REPUBLICANOS) vem realizando, como a entrega do novo ambiente da Plenária, por exemplo, que ganhou novos ares, pintura, ajustes na climatização, melhoria do sistema de som e na iluminação.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2115360
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!