(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

MARANHÃO: MULHER É PRESA, POR TRANSPORTAR DROGAS EM SEU ÓRGÃO GENITAL

Publicada em 31/07/22 às 11:14h - 194 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



Mulher é presa por tráfico de drogas no interior do Maranhão; segundo a polícia, ela escondia entorpecentes em preservativos e os introduzia em seu órgão genital.

Segundo a mulher, ela ia de van buscar drogas em São Luís, onde acondicionava os entorpecentes em preservativos e os introduzia em seu órgão genital, como forma de evitar uma prisão em flagrante em possível abordagem.

Uma mulher, de 36 anos de idade, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Miranda do Norte, a 124 km de São Luís. Segundo a polícia, a suspeita costumava esconder as drogas em preservativos e os introduzia em seu órgão genital.


A mulher foi presa nessa sexta-feira (29), durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão no bairro Guarani, que teve como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão, em um inquérito que investigava o crime de tráfico de drogas.

Durante as buscas, foram apreendidas drogas, as quais estavam condicionadas dentro de um preservativo, no momento em que a mulher tentava introduzir o entorpecente em seu órgão genital. A suspeita confessou ser traficante de drogas há bastante tempo.

Segundo a mulher, ela ia de van buscar drogas em São Luís, onde acondicionava os entorpecentes em preservativos e os introduzia em seu órgão genital, como forma de evitar uma prisão em flagrante em possível abordagem. Ao chegar em sua residência, ela fazia a venda das drogas a viciados da região.

De acordo com a polícia, as investigações apontam que a suspeita também cometia o crime de receptação de objetos roubados, os quais eram entregues a ela por viciados, como forma de pagamento pelas drogas.

Após a prisão, a mulher foi encaminhada para o presídio de Itapecuru-Mirim e depois foi transferida para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital maranhense.

G1/MA







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2126442
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!