(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

ITINGA DO MARANHÃO: PRESO HOMEM ACUSADO DE ASSASSINATO E TENTATIVA DE HOMICIDIO

Publicada em 31/07/22 às 11:04h - 189 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)




Preso suspeito de participar de assassinato e de uma tentativa de homicídio no interior do Maranhão.

O suspeito foi preso na cidade de Itinga do Maranhão, a 615 km de São Luís, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Com ele, a polícia apreendeu um celular roubado.

Um homem foi preso, no início da tarde desta quarta-feira (27), acusado de participar de um homicídio qualificado e de uma tentativa de homicídio. O suspeito foi preso na cidade de Itinga do Maranhão, a 615 km de São Luís, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o preso é acusado de ter participado de um homicídio, que teve como vítima Lucas Garcês Pereira. O crime aconteceu em Itinga do Maranhão, na noite dia 21 de dezembro de 2019, em frente a um clube da cidade. O preso também é suspeito de participar da tentativa de homicídio contra o irmão da vítima, praticado na mesma noite.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil já havia dado cumprimento a outros três mandados de prisão contra três suspeitos de participação nos crimes, sendo que o quarto suspeito ainda não havia sido encontrado e era considerado foragido.

Em investigações realizadas pela Delegacia de Itinga do Maranhão, os policiais tomaram conhecimento que o preso estaria de volta ao município. E, no início da tarde desta quarta, os policiais civis conseguiram encontrar o acusado conduzindo uma motocicleta no bairro São Sebastião. O homem foi abordado e preso.

Na delegacia, os policiais descobriram que o celular que estava em poder do preso, seria produto de furto. Além do cumprimento ao mandado de prisão, foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência em desfavor do mesmo, pelo crime de receptação culposa.

Outros três suspeitos de participação nos crimes já haviam sido presos pela Polícia Civil. Na delegacia, foi constatado que o celular que estava em poder do preso havia sido furtado. O acusado foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia.

G1/MA.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2126213
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!