(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Em Pantanal, Bruaca rouba arma de Alcides para matar Zuleica: \'Viúvo

Publicada em 25/07/22 às 17:55h - 135 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)




Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ameaçará matar Zuleica (Aline Borges) em Pantanal. A amante de Alcides (Juliano Cazarré) encontrará a arma do boiadeiro escondida em sua casa. Ela prometerá que será responsável pelo assassinato da segunda mulher de Tenório (Murilo Benício). "Viúvo", disparará a personagem na novela das nove da Globo. O vilão interpretado por Murilo Benício ficou transtornado ao descobrir o caso da mãe de Guta (Julia Dalavia) com o peão.Ele avisou a mulher que buscará a enfermeira e seus outros filhos para morarem na fazenda. A dona de casanão gostou nenhum pouco da ideia e disse que se matará caso o grileiro faça issoEntão, o bigodudo irá atrás da paulistana e a obrigará a se mudar para o Mato Grosso do Sul. Inicialmente, ela não aceitará ser um instrumento de vingança. Mas o mau-caráter declarará que, se Zuleica não o acompanhar, ele é  capaz de fazer uma loucura.


Isabel Teixeira olhando para arma, como Maria Bruaca


"Se o Tenório tiver a coragem de aparecer com a outra aqui, ele vai ficar viúvo do lado de lá", afirmará a amargurada. Bruaca ainda aproveitará para guardar o objeto em um lugar que terá facilidade para encontrar depois. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a .Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.










ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2127190
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!