(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Aquele que agride a mulher fisicamente é um gay enrustido”, diz vereador do PR durante sessão na Câmara

Publicada em 26/03/22 às 10:20h - 87 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

💥LÍQUIDA DÉBITO  Nacional Calçados

As lojas Nacional Calçados lançou essa super promoção para que você fique com a conta em dias

Renegociando seu débito de 2021/20/19/18/17....  ou quitando, você terá descontos de até 7️⃣0️⃣% nos juros! 

             É isso mesmo!!! 
Até 70% de desconto nos juros

E ainda concorrerá a uma TV 43 Polegadas 

 ⚠️Sorteio ocorrerá no mês de Maio deste ano

Tá esperando o quê? Procure já, a SUA loja Nacional Calçados,  fique em dias e participe do sorteio dessa mega TV

Procure a loja ou ligue 👇🏼
                📞 3538-0518
                      📍Açailandia-Ma

LOJAS NACIONAL CALÇADOS - SEMPRE COM VOCÊ.


O vereador Luizinho Maranhão (PSB) foi alvo de críticas após fazer uma declaração em sessão plenária realizada na última segunda-feira (21/03), na Câmara Municipal de Paranaguá, no litoral do Paraná, que discutia três projetos de lei de combate à violência contra a mulher. Ao declarar apoio aos projetos, Maranhão alegou que os agressores seriam “gays enrustidos”.

“Nós temos que aprovar, mas é um sentimento que nos deixa muito preocupados, né, que em pleno século XXI tenhamos que criar leis em defesa das mulheres porque temos alguns canalhas que resolvem agredir não só de forma verbal como de forma física as mulheres, com justificativas de que estava sob efeito de álcool ou com alguma psicopatia ou com alguma preferência sexual, porque todo aquele que agride a mulher fisicamente é um gay enrustido, além de ser um grande mau-caráter“, disse ele.

Minutos depois da fala de Maranhão, na mesma sessão plenária, outro parlamentar, Tiago Kutz (PP), se pronunciou sobre a declaração do vereador. “Eu entendo a animosidade, eu entendo a revolta, vereador Luizinho Maranhão, entendo mesmo. Mas, quando o cara bate na mulher não é porque ele é gay, até mesmo porque os gays, as lésbicas, as travestis, todos acabam sofrendo também nas mãos às vezes de homens como esses. (…) Eu só estou querendo dizer que não é culpa de quem ‘é isso ou aquilo’, é somente uma situação de um cara que está ali pelo machismo batendo na mulher e agredindo outras pessoas“, opinou Kutz.

Em entrevista à RPC, na manhã desta quarta-feira (23/03), o parlamentar disse que não considera a fala preconceituosa, mas que se arrepende e pede desculpas. “Essa frase eu também falei dos indícios que levam a agressão das mulheres, falei do alcoolismo, falei da psicopatia, tem também o ciúme e aí eu não falei de gay, eu falei de homens enrustidos, popularmente conhecidos como homens que não saíram do armário, que praticam agressão em função do fato de a mulher já saber sua preferência, e eles se sentirem preocupados que isso possa ir a público. Eu me arrependo de ter falado essa palavra porque estão dando ênfase apenas em um trecho. Se eu causei algum tipo de constrangimento, problema com a comunidade gay, peço desculpas“, explicou.

VEJA + NO PHEENO TV







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2966783
Usuários Online: 215
Copyright (c) 2025 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!