(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: KELL X SIRLEY - DISPUTA PARA SE MANTER NO CARGO DE VEREADOR GANHA MAIS UM EPISÓDIO

Publicada em 24/03/22 às 10:06h - 167 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



Na manhã desta terça-feira 22, a Câmara Municipal de Açailândia voltou a ser o centro das atrações.

Na data de ontem, 21, o presidente da Câmara Municipal, Ver. Feliberg Melo determinou o retorno imediato do vereador Cleones Matos (Kell) ao cargo, que estava sendo ocupado pelo suplente de vereador Marcos Siley, ambos do PSDB.

Sirley por sua vez não aceita o retorno de Cleones Matos, ele deseja permanecer no cargo claro, baseado em uma decisão judicial expedida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão que o assegura no cargo, garante Sirley. 

Sendo assim, na manhã de hoje 22, Sirley simplesmente não quis desocupar o gabinete ocupado por ele por decisão judicial.

Tanto Kell como Sirley são do mesmo partido, o PSDB, porém na eleição passada Kell (832 votos) obteve 02 votos a mais do que Sirley (830 votos). O fato é que Sirley Mototáxi buscou um processo judicial contra Cleones Matos da época que ele era secretário Municipal de Indústria e Comércio e conseguiu afastar Kell do cargo por três vezes

O presidente da Câmara Municipal, vereador Feliberg Melo, baseado em outra decisão expedida pelo Juiz José Pereira Lima Filho extinguiu o processo contra Kell e condenou Sirley Mototáxi. 

A polícia Militar foi acionada para manter a ordem na casa de leis. 

Veja

Justiça extingue ação contra vereador Kel e condena o suplente Sirley Moto-táxi por “Litigância de Má Fé”.

Ante o exposto, de acordo com o parecer ministerial, o Dr. José Pereira Lima Filho, JULGOU EXTINTO o feito, sem resolução do mérito, nos termos do art. 485, VI, do CPC[3]. Condeno, ainda, o autor, MARCOS SIRLEY SILVA SANTOS, em litigância de má-fé, nos termos do art. 13 da Lei nº 4.717/1965, ao pagamento do “décuplo das custas judiciais”.

Diante de tudo isso, mostra que ainda existem dois grupos ativos no parlamento municipal, Feldberg Melo e Ceará, o que é lamentável, vale ressaltar que em dezembro deverá ter eleição da mesa diretora, e a novela continua.  

Segundo informações, Sirley continua no cargo por enquanto. 

Vamos continuar acompanhando essa situação. 

QUEM VOCÊ ACHA QUE DEVE FICAR NO CARGO KELL OU SIRLEY?

Portal CC News 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128055
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!