(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

O Radar das Eleições: PT vê alto risco para segurança de Lula em campanha

Publicada em 17/03/22 às 17:18h - 110 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)




A campanha de Lula (PT) à presidência vai ter uma mudança significativa a partir de abril: ele passará a fazer eventos públicos. Mas o videocast O Radar das Eleições revelou que esses eventos terão uma preocupação especial com a segurança do petista. De acordo com Thaís Oyama, colunista do UOL, o PT entende que a campanha terá "alto risco", então os eventos só acontecerão em lugares muito seguros.
"Lula finalmente vai colocar a cara na rua. Mas vai ser um Lula diferente. Não vai ser aquele Lula de 2002, das caravanas do Nordeste e nem caminhando na Rua 25 de Março. O PT tem quase obsessão pela segurança física dele, porque acha que vai ser uma campanha dura e de alto risco", explicou Oyama. A colunista também deu exemplos de locais onde devem acontecer essas aparições públicas de Lula. "Ele vai escolher apenas terrenos controlados, como sindicatos, salões de associações ou áreas não hostis, como assentamento do MST no interior de Pernambuco. Só nestes terrenos Lula vai circular por enquanto", concluiu Oyama. O Radar das Eleições



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2125861
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!