(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: DEP. FEDERAL RUBÉNS JÚNIOR, RECEBE REPRESENTANTES DO MUNICIPIO, E ARTICULAM CAMPANHA ELEITORAL

Publicada em 28/02/22 às 18:58h - 109 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


Heleno e Dr. Jofre, em visita a São Luís, articulam melhorias para Açailândia, e na oportunidade, traçam metas visando a campanha do deputado federal Rubens Junior para as eleições 2022. O deputado que faz um trabalho pontual na Câmara de Deputados em Brasília, para este mandato traz em seu currículo, como por exemplo, Incremento temporário ao custeio dos serviços de atenção primaria a saúde para cumprimento de metas, mais de 9 milhões, já nas transferências especiais, pouco mais de 3 milhões e nos apoios a projetos de desenvolvimento sustentável local integrado, 3 milhões, somando mais 15 milhões ao estado do maranhão, sem falar de sua influência junto ao Governo do Estado, onde suas contribuições são sempre significativas aos cidadãos do estado

"Os tempos difíceis exigem políticos mais comprometidos e envolvidos com as questões sociais, com a modernização do Estado, e por si só, a conjuntura na política atual, exige a presença de políticos dinâmicos e inteligentes para que realmente tenhamos uma expectativa de um estado melhor para todos os maranhenses, Rubens Junior faz esse papel como ninguém em Brasília e no estado do Maranhão, através de sua influência junto ao Governo do Estado". Destacou Dr Jofre Rocha.

Conhecedor das políticas empregadas no Sul do Maranhão e região tocantina, Pr Heleno, superintendente do estado, é enfático, "de todos que estão aí, colocando seus nomes a prova, o deputado Rubens Junior, consegue aliar conhecimento, juventude e muita vontade de fazer por nosso estado, por isso, convido a todos para seguirmos o deputado, para fazermos dele, nosso representante, nossa referência em Brasília, digo na busca constante por melhores dias para nossa região e por que não dizer estado". Finalizou o Pr Heleno.

Por Ricardo Backer






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128379
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!