(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: SIMPRA SE REÚNE COM PREFEITO PARA DISCUTIR SOBRE AS INVASÕES DE PROPRIEDADES RURAIS NO MUNICIPIO

Publicada em 18/02/22 às 17:31h - 177 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



Reunião realizada na tarde desta quinta-feira, dia 17 de fevereiro de 2022, no gabinete do prefeito Sr. Aluisio Sousa. Estiveram presentes o presidente do sindicato Sr. Paulo Lira, prefeito Sr. Aluisio, vereador Kell, Dr. Renan Sorvo, procurador do Município e produtores rurais Dr. Gilson Freire, Sr. Jorge Dr. Joel Dantas diretor jurídico do sindicato e Sr. Carlos Rochelle que teve sua propriedade invadida.

O Sindicato junto com os produtores, se reuniram com o prefeito para cobrar uma ação do Poder Executivo do nosso município, sobre as invasões de terras que vem acontecendo nos últimos três meses em nossa região.

Os produtores estão revoltados com a falta de ação dos nossos gestores em relação às forças invasoras, que além de invadirem as terras causam destruição e grandes prejuízos aos produtores.

O presidente do Sinpra, Sr. Paulo Lira deixou claro que o papel do sindicato é dar todo apoio possível a classe e está ao lado dos produtores rurais em todas as ações que estiverem dentro da lei.
Esperamos que sejam tomadas as devidas providências e que os invasores desocupem as áreas invadidas urgentemente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128177
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!