(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: SEMAS REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR ASSUNTOS REFERENTE AO PLANEJAMENTO 2022 DOS EQUIPAMENTOS SOCIAIS

Publicada em 15/01/22 às 11:21h - 113 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)






Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria de Assistência Social, realizou hoje, 13 de janeiro, mais uma reunião para discutir assuntos referentes ao planejamento 2022 dos equipamentos socioassistenciais que atendem crianças, adolescentes e idosos na sede do Conselho Municipal de Assistência Social. 

Participaram do encontro as coordenadoras dos CRAS: Juliana Marques (Vila Ildemar), Mauritânia Bina (Centro) e Joselma Alves (Piquiá); a coordenadora do AEPETI, Layanna Castro; a coordenadora do ACESSUAS, Iulanne Lindoso; a gestora do SUAS, Sílvia Rosana, e a orientadora Social da SEMAS, Simone Medeiros.


A referida reunião objetivou avaliar as atividades, metas e ações que foram desenvolvidas no ano de 2021, planejar as ações de 2022 e ajustar a execução das atividades propostas mensalmente. 

Para a gestora do SUAS, Sílvia Rosana, o planejamento é fundamental para o desenvolvimento das ações dos equipamentos. “Nós estamos progr

amando para 2022 várias ações que dão continuidade os serviços prestados à comunidade, e planejamos desenvolver ainda mais novas ações e projetos para o desenvolvimento dos serviços socioassistenciais este ano", destacou. 

Da Assessoria





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2127799
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!