(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: ESTUDANTES DE ROBÓTICA SE CLASSIFICAM PARA PARTICIPAR DE COPA EM DUBAI

Publicada em 13/12/21 às 21:27h - 72 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

A equipe Mactron, do Centro Educa Mais Guilherme B. Maciel, de Açailândia/MA, foi a segunda equipe Açailandense a se classificar para a copa do mundo de robótica em DUBAI, a equipe conquistou o terceiro lugar na modalidade: "missão impossível", em competição de robótica realizada na Capital do Maranhão/São Luís e assim se classificou para a etapa mundial a ser realizada em 2022, em Dubai.

Os membros do grupo dizem que o sentimento é de orgulho e gratidão, por todo trabalho feito até o momento, mas também de humildade e coragem, pois enfrentaram diversos desafios - desde a falta de apoio financeiro e material até comentários negativos de que não deviam estar presentes nos eventos por falta estrutura.


O Professor de Matemática e Robótica, Kleydyson Mota diz que a participação em Dubai já é algo muito importante, pois a equipe do interior do Maranhão, sem histórico de participações em eventos de robótica, agora prepara os passaportes e malas rumo ao reconhecimento internacional.

Com informações de Maicon Sousa




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128433
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!