(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Nego Jasa vem se destacando como uma grande surpresa no cenário político de Açailândia.

Publicada em 01/07/20 às 14:12h - 217 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)
Nascido e criado na terra de João Mariquinha, conhecida também pelas suas riquezas, industrias e ferro, Jasiel Alves o Nego Jasa não nega a origem de ter vindo de uma família humilde.

Nego Jasa está sempre envolvido em algum evento político e social, junto com a sua esposa, a técnica em enfermagem Raelma Batista, os dois sempre que podem estão lado a lado com seus amigos e familiares ajudando no que é preciso.

Realizado profissionalmente e militante na comunicação desde os 15 anos de idade, e sempre antenado nos acontecimentos que envolvem a política, desta vez, decidiu colocar seu nome à disposição dos moradores de Açailândia como pré candidato a vereador

De acordo com Nego Jasa com sua experiência de mais de 21 anos como comunicador onde sempre pode acompanhar mais de perto as problemáticas do município foi o que lhe deu bagagem para colaborar com o município e tentar melhorar ainda mais a cidade que nasceu, cresceu e vive com suas filhas e a família.

Eu sei que a função do vereador é propor leis e fiscalizar as ações do executivo. Quem se propõe a esse cargo tem de estar consciente que sua função não é executiva, é de ajudar o prefeito a governar da melhor maneira possível a cidade. Entretanto, tem de ter em mente sempre que é um empregado do povo, assim como o prefeito o é. Tem de saber que foi posto lá pela população que espera dele o melhor desempenho possível e por isso vai ser cobrado.

 Eu tenho o maior prazer em dizer que nasci pelas mãos da primeira enfermeira de Açailândia Dona Maria enfermeira que carinhosamente a chamo de mamãe branca, a ela meu eterno carinho e reconhecimento. Nasci em 1983 e todo esse tempo morando aqui, pois acredito que como filho de Açailândia não podemos ir embora como se essa cidade não representa-se nada para nós. Aqui é o melhor lugar pra se viver.

Como morador e filho dessa cidade há 37 anos, conheço bem a cidade, os problemas, as coisas que podem e devem melhorar. Tenho filhas que nasceram aqui e quando algo não funciona bem, atinge a família como um todo. A principal motivação é que tenho certeza, pela experiência adquirida ao longo dos anos que posso dar minha colaboração para o desenvolvimento da minha cidade.

Nos últimos anos tive um contato bem próximo com a população carente de nossa cidade. Tive a oportunidade de conversar com muita gente, de vários níveis sociais, trabalhadores, estudantes, profissionais liberais, executivos, empresários e saber de seus anseios, de suas principais demandas e cresceu dentro de mim a vontade de dar minha cota de contribuição por esse povo maravilhoso, que é o povo Açailândia.

Hoje sou filiado ao PSD tive alguns convites de outros partidos políticos, entretanto, o que mais me chamou a atenção foi o convite do líder Politico Irmão Carlos que me convidou e onde fui muito bem recebido por todos. Irmão Carlos tem uma experiência muito enriquecedora, me ajuda bastante em termos de como fazer politica.

A gente nunca consegue agradar a todos, isso é uma verdade. A atual administração tem feito muitas melhorias estruturais, não tem como negar isso, todavia, tem questões que incomodam bastante a população, como por exemplo a área de saúde progrediu bastante, administrar uma cidade é muito complexo, porém, não é impossível avançar ainda mais. Precisamos de profissionais competentes, em todas as áreas, a serviço da população, isso pode fazer a diferença.

Estou pronto como pré candidato a ir paras as ruas e conversar com a população e levar nossa proposta de renovação do legislativo municipal, conto com todos que querem ver um legislativo forte e independente junte se a nós.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2077993
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!