(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Homem morre vitima de um tiro acidental na cidade de ITINGA - MA

Publicada em 30/06/20 às 22:21h - 350 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)
Uma verdadeira tragédia foi registrada na cidade de Itinga – MA, a 68 quilômetros de Açailândia.

Um homem que nas redes sociais se identifica como Elidy Marcio, porem bastante conhecido no município como Dida, foi vítima de um disparo acidental de arma de fogo caso ocorreu na noite desta segunda-feira (29), segundo as primeiras informações, a vitima estava entrando em um veiculo, quando a arma em que estava em sua posse disparou de forma acidental, o homem caiu e logo os populares acionaram o socorro, apesar de toda a tentativa de auxilio, Dida não resistiu e acabou falecendo.

Testemunhas nos informaram que inicialmente a suspeita seria que o veiculo que a vitima estava, havia estourado um dos pneus, pois o barulho foi semelhante, porem quando viram algumas pessoas correndo desesperadas e gritando, perceberam que se tratava de um disparo de arma de fogo, Dida era bastante conhecido na cidade de Itinga, ele trabalhava no ramo farmacêutico, o caso ocorreu próximo do seu estabelecimento.

BLOG F5 AÇAILÂNDIA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2124423
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!