(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTELIONATÁRIO EM FLAGRANTE EM AÇAILÂNDIA

Publicada em 29/06/20 às 09:22h - 634 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, prendeu em flagrante, no dia 26.06.2020, suspeito da prática de diversos crimes de tentativa de estelionato. 

O suspeito comparecia em diversas lojas para supostamente comprar mercadorias e, sob o pretexto de efetuar o pagamento através de transferência bancária, ia até às agências bancárias e realizava supostos depósitos com envelopes vazios e utilizava tais comprovantes para enganar as vítimas.
O suspeito ainda tentou dar um golpe na vítima A.S.P no valor de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) numa suposta compra de um veículo ASTRA, somente não conseguindo consumar o delito em razão da vítima ter dito que só entregaria o veículo quando o dinheiro creditasse na conta. 

Registre-se que só no dia de hoje na cidade de Açailândia foram quatro tentativas de estelionato com o mesmo modus operandi.
Cabe ressaltar que o conduzido também já foi preso no Estado do Tocantins pela mesma prática delitiva. Por fim, após a lavratura do auto de prisão em flagrante e comunicação de praxe, o preso foi encaminhado para a UPR de Açailândia.

Fonte: Poilicia Civil de Açailândia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2124100
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!