(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Policia militar de Açailândia prende dois suspeitos de serem membros de quadrilha de assaltantes de bancos

Publicada em 25/06/20 às 10:40h - 374 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)
Uma equipe da Policia Militar de Açailândia ao realizarem rondas de rotinas pela cidade, ao realizarem abordagem a um Gol Branco placa QUA-5875 que transitava na BR 010 perímetro urbano da cidade com dois indivíduos dentro, ao serem consultados seus documentos pessoais, foram constatados que havia mandados de prisão contra os dois em aberto.

Durante a abordagem foi constatado que o condutor não sabia informações quais veículos tinha em seu nome e nem o nome de seus irmãos o que levantou suspeita a equipe policial, momento esse que ele se deslocou até o veículo desobedecendo a ordem de parada, no qual tentamos impedir de fugir tentando imobiliza-lo, que na luta corporal o conduzido conseguiu puxar a pistola no coldre que caiu no chão e após recuperá-la no chão o conduzido tentou tomá-la novamente quando foi realizado um disparo em sua perna para sanar a agressão.
 Os conduzidos foram levados ao Hospital Municipal de Açailândia para receberem atendimento médico e em seguida foram entregues na Delegacia Regional de Açailândia para procedimentos cabíveis.

Na delegacia foi constatado que seus documentos eram falsos e que para o motorista haviam 6 mandados de prisão e 2 para o passageiro, que os mesmo são integrantes de uma organização criminosa especializada em assalto a agências bancárias.

Com informações do 26º BPM de Açailândia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2110901
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!