(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Vereadores participam da inauguração da ponte que interliga a Vila Ildemar a outros bairros

Publicada em 19/06/20 às 10:17h - 240 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)
No final da tarde desta quarta-feira, 17/06/2020, os moradores da Vila Ildemar, mais precisamente da rua Laranjeiras, receberam um grande presente. 

A nova ponte construída pela Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de infraestrutura. Toda feita em concreto, a obra definitiva põe fim ao sofrimento dos moradores das proximidades e a toda a população da Vila que precisa utilizar a ponte, sendo ela a principal via de acesso ao bairro Residencial Tropical e Vila Dr. Gilson, mas que há tempos não recebia um trabalho de recuperação. Ao longo de muitos anos, apenas medidas paliativas resolviam o problema de forma temporária, pois logo a ponte voltava a ficar interditada.

A inauguração contou com a presença dos vereadores; Heliomar Laurindo, Joílson Cardoso, Márcio Aníbal, Evandro Gomes, Adjakson Lima e o presidente da Câmara, Ceará. Todos os presentes devidamente usando máscaras. Ceará, representando o legislativo, fez uso da palavra para destacar a importância do trabalho.
"Estamos  muito felizes pois agora estamos vivendo um tempo em que podemos contar com o Poder Executivo no atendimento dos nossos requerimentos. Isso não é uma vitória dos vereadores, mas do povo que está sendo beneficiado com as ações do prefeito Aluísio." Disse o presidente Ceará.

Da Assessoria



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2115702
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!