(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Prefeito,Aluísio Sousa faz avaliação de danos causados pelas chuvas e trabalha para ‘Amenizar Impactos’

Publicada em 18/03/20 às 20:25h - 241 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)
O Prefeito de Açailândia Aluísio Silva Sousa, desde as primeiras horas de hoje (17) procurou se reunir com representantes de empresas como a Vale e Siderúrgicas para buscar uma solução, mesmo que no primeiro momento paliativas para garantir pelo menos a trafegabilidade de pedestres no local.


A empresa VALE, disponibilizou um “Alto de Linha” para o transporte de pessoas e através da linha férrea está atravessando às famílias no local obstruído. Uma equipe médica, com ambulância da prefeitura foi também designado para o local para dar suporte.

Lagoa do Joaquim

Uma equipe da Prefeitura de Açailândia, na manhã de hoje (17), realizou também um trabalho de aumento da vazão de água da conhecida “Lagoa do Joaquim”, que desagua no Riacho Esperança do outro lado da rodovia BR-222. Esse trecho com o grande acúmulo da água estava colocando em risco o local, que também poderia cortar em função das fortes chuvas que continuam caindo na cidade.


Com informações da Ascom/PMA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2115034
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!