


FELIPE CAMARÃO VAI LIDERAR O PALANQUE DE LULA NO MARANHÃO, com o PT e partidos aliados
O vice-governador Felipe Camarão deixou claro a este blog Marco Aurélio d’Eça, nesta terça-feira, 26, que o palanque do presidente Lula no Maranhão é o dele e do PT. Foi uma resposta direta ao post “Lula garante apoio à reeleição de Weverton…”.
“Legalmente não existe palanque duplo. O Weverton pode pedir votos para o Lula, como qualquer outro candidato a qualquer cargo. Mas, juridicamente, o Lula só pode pedir votos para os candidatos do PT e dos partidos formalmente coligados conosco”, explicou Camarão, que é advogado.
Weverton Rocha é um dos lulistas que tentam garantir o palanque duplo de Lula no Maranhão, assim como a ex-governadora Roseana Sarney, que é do MDB, partido do candidato a governador Orleans Brandão.
O próprio Lula e o presidente nacional do PT, Edinho Silva, porém, já deixaram claro que o palanque lulista é o de Camarão.
O vice-governador ainda não iniciou debates sobre a segunda vaga de senador em sua chapa, que pode ser para o próprio Weverton, inclusive.
Desde que o PDT coligue com o PT…