

Outro desentendimento do ex-contratado do SBT aconteceu com Gabily, já que a moça foi questioná-lo sobre o lugar da cama onde iria dormir. A influenciadora disse que os colegas estavam bem afiados para responder aos outros participantes, mas, por enquanto, ela estava apenas ouvindo.
Depois do embate, os dois acabaram conversando e se entendendo, esclarecendo que o climão não passou de um grande mal-entendido.
Durante o programa ao vivo, Dudu Camargo também trocou farpas com Michelle Barros ao ouvir a colega dizer que não concordava com pessoas semeando a discórdia no jogo. “Você deveria saber que precisa ter isso para existir o programa. Você fez televisão, você sabe como é televisão. Só queria pontuar isso”, sentenciou o peão.
Durante a seletiva da primeira Prova do Fazendeiro, o apresentador também teve um conflito com Nizam, que ficou indignado por ter sido chamado para ter seu chapéu queimado. “Você gritou com uma mulher e interrompeu ela no ao vivo. Assume o que você fez”, declarou o ex-BBB sobre a fala de Michelle Barros.
“Se você tivesse um comportamento que o público gostasse, você teria ganhado o outro [BBB]! Aliás, acho que você é mais fã daquele do que desse!”, ressaltou Dudu, fazendo referência ao Big Brother Brasil.
O competidor também foi alvo de uma cena inusitada na sede de “A Fazenda 17”, quando se aproximou de uma rodinha de peoas que estavam falando mal dele. Ele estava carregando uma bandeja com bolos e foi oferecê-los às mulheres, que logo interromperam a conversa.