O ator Patrick Schwarzenegger (31) comentou uma situação curiosa envolvendo seu personagem em “The White Lotus“. O intérprete de Saxon Ratliff na terceira temporada da série da MAX descobriu que sua atuação inspirou uma paródia adulta gay intitulada “The Tight Lotus”, produzida pelo site Men.com, conhecido por criar versões bem-humoradas e explícitas de produções da cultura pop.
Durante entrevista à W Magazine, veiculada em 16 de junho, Schwarzenegger contou que soube da existência do filme enquanto estava na academia. Um fã se aproximou para elogiar seu trabalho na série e mencionou que o namorado dele havia sido escalado para interpretar Saxon na produção chamada “The Tight Lotus“, uma paródia de conteúdo adulto inspirada em “The White Lotus“. Surpreso, o ator disse que, até então, não fazia ideia da existência do projeto.
“Semana passada, eu estava na academia com dois amigos, e um cara chegou e disse: ‘Adoro o seu trabalho e tive que vir até aqui porque meu namorado acabou de ser escalado para interpretar Saxon Ratliff em The Tight Lotus’. Eu perguntei: ‘O que é isso?’. E ele respondeu: ‘É um novo filme pornô que vai estrear!’. E eu disse: ‘Como é?’. E ele respondeu: ‘É — ele está interpretando você’. Eu fiquei tipo: ‘Meu Deus!’”, compartilhou Patrick Schwarzenegger.
A trama da terceira temporada de “The White Lotus” é ambientada na Tailândia e explora a vida de hóspedes ricos em um resort de luxo. A relação entre os irmãos Ratliff foi um dos pontos mais comentados da temporada, especialmente após cenas de beijos entre os personagens.
O vídeo adulto faz referência direta aos episódios cinco e seis da terceira temporada, conhecidos por retratar uma relação polêmica entre os irmãos Saxon e Lochlan, personagens vividos por Patrick Schwarzenegger e Sam Nivola.
“The Tight Lotus“ é estrelado por Seth Peterson e Ryan Orion e faz uma adaptação satírica dos acontecimentos da série. O enredo da paródia se baseia em uma brincadeira de “Verdade ou Desafio” entre amigos hospedados em um hotel, que acaba se transformando em uma cena de teor sexual entre os personagens masculinos.