(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Robbie Williams relembrou como a experiência de se apresentar em clubes gays nos anos 1990, durante o início da carreira.

Publicada em 04/03/25 às 07:58h - 42 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Robbie Williams relembrou como a experiência de se apresentar em clubes gays nos anos 1990, durante o início da carreira.
Robbie Williams relembrou como a experiência de se apresentar em clubes gays nos anos 1990, durante o início da carreira com o Take That, teve um impacto profundo em sua vida. Em entrevista ao The Advocate, o cantor britânico descreveu a vivência como “instantaneamente transformadora” e afirmou ser grato por ter passado por esse momento.

O artista, que ganhou fama ao lado de Gary Barlow, Jason Orange, Mark Owen e Howard Donald, destacou que os primeiros 18 meses da banda foram marcados por apresentações em clubes gays do Reino Unido. Para Robbie, essa fase foi essencial para sua conexão com o público LGBTQIA+, relação que se fortaleceu ao longo dos anos.

Williams cresceu em Stoke-on-Trent, cidade do norte da Inglaterra, nos anos 70 e 80, período em que o preconceito contra pessoas LGBTQIA+ era comum. “Quando você crescia na escola, a coisa pela qual você podia ser intimidado era por ser homossexual, então você aprende que ser homossexual é uma coisa vergonhosa e não há nada a que você deva aspirar”, contou o cantor. Apesar do ambiente hostil, ele relatou que se sentia cativado por figuras LGBTQIA+ na mídia, o que gerava um conflito interno.

Ao entrar para o Take That aos 16 anos, Robbie teve contato direto com a população LGBTQIA+, especialmente durante as apresentações em clubes. “Primeira boate gay que fui, eu estava seguro, fui bem-vindo, e não só fui bem-vindo, fui amado e apreciado, e sim, foi instantaneamente transformador, uma afirmação de vida, e sou muito grato. Ainda sou”, revelou.

O cantor também refletiu sobre o contraste entre a cultura violenta de sua cidade natal e o acolhimento que encontrou nesses espaços. “O que eu posso dizer é que, de onde eu venho, nós fazemos bondade e violência muito bem, e você nunca sabe qual delas vai receber. Então, você nunca está seguro porque está cercado por psicopatas”, afirmou.

Atualmente, Robbie é o foco do filme biográfico “Better Man”, que explora sua trajetória musical e pessoal.

Fonte: Gay Blog



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2960178
Usuários Online: 72
Copyright (c) 2025 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!