(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Rodrigo Simas sobre bissexualidade: ‘Não estou em cima do muro’

Publicada em 13/05/24 às 18:08h - 64 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

🔥Top 50🔥🔥

Sua loja Top de Açailândia !


Sua loja de me modas em Açailândia. qualquer peça de  Roupa  por 50 Reais

Modas

👔Adulto
👚Infantil
👖Masculino
🧥Feminino

É só vim conferir
🧦🧣🧢👒🥻👘🩱👙👗
 
RUA DUQUE DE CAXIAS, ESQUINA COM RUA SÃO FRANCISCO CENTRO DE ACAILÂNDIA DO MARANHÃO.

Rodrigo Simas sobre bissexualidade: ‘Não estou em cima do muro’

Durante uma entrevista ao jornal Extra, Rodrigo Simas comentou que se sente mais aliviado por ter abordado sua bissexualidade há pouco mais de um ano. Ele revelou que, antes de tornar pública sua orientação sexual, enfrentava questionamentos sobre o assunto, o que o deixava chateado.

O ator da novela “Renascer“, da Globo, mencionou que já passou por momentos em que os comentários o afetavam, mas que atualmente possui equilíbrio para não deixar isso lhe incomodar. “A internet é muito democrática, mas também é supercruel“, disse ao Extra.

Segundo Rodrigo Simas, ele têm recebido bastante apoio, principalmente nas redes sociais. “As pessoas mandam mensagens me agradecendo por eu falar de forma tão natural, que é o que tem que acontecer. A partir do momento que você fala sobre você, as pessoas não têm mais como atacar. Esses comentários diminuíram muito“.

Sexualidade invisibilizada Ele também discutiu o preconceito enfrentado por pessoas bissexuais, destacando os estigmas sociais relacionados à ideia de indecisão. “Me afirmo na orientação que eu tenho, não estou em cima do muro. Demorei a entender isso, porque a minha sexualidade é muito invisibilizada“, comenta.

Atualmente, o ator é visto como uma figura importante para a comunidade LGBTQIA+. Ao jornal Extra, Simas contou que não se sentia parte da comunidade mas que se apropriou disso. Também relatou que não havia planejado falar sobre o assunto, mas quando questionado, respondeu com tranquilidade porque se sente bem consigo mesmo. “A gente vive numa sociedade que nos pressiona em todos os sentidos. Era muito mais sobre como eu estava me encontrando ou quem eu estava procurando aqui dentro de mim. Não sabia quem eu era, estava me formando ainda“. Ele finaliza a entrevista mostrando seu orgulho em fazer parte da comunidade LGBTQIA+: “Fico muito feliz e honrado de representar e dar voz a uma das letras dessa sigla. De certa forma é um alívio poder ser eu mesmo, não precisando me moldar a nada“


Fonte.https://gay.blog.br/








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2156331
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!