(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Não seja iludido, Jesus não morreu pelos seus pecados.

Publicada em 22/04/24 às 11:01h - 59 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

"Não seja iludido, Jesus não morreu pelos seus pecados.

Este pensamento é muito confortável, além de tolo, pois liberta você de toda a responsabilidade pelos erros que cometer; querido irmão, é um absurdo.

Jesus foi morto por ser livre, por pregar com amor, por usar o poder da sua mente, por expressar seus pensamentos, por manifestar as coisas, por curar, por insistir em respeitar a mulher, cuidar da natureza e por ser um revolucionário. Afirmava que a casa de Deus está em todo lugar e que o amor e o respeito ao próximo, como a si mesmo, são o principal.

Jesus era um ser altamente evoluído. Eles pensaram que tudo iria acabar com a morte física de Jesus, mas não imaginaram o tamanho de suas mensagens. Até hoje somos manipulados culpando-nos pela sua morte e dizendo que foi um sacrifício por nós. Eles usam sua imagem destroçada para criar medo, culpa, dor e sofrimento.

Ninguém morre por aquilo que chamamos de pecados alheios. Jesus foi morto porque tinham medo dele, assim como todos os grandes mestres e defensores da Terra que morreram. A escuridão tem medo da verdade e do amor.

Quando Jesus chegou, ele era um revolucionário que pensava diferente dos outros. Não obedecia ao sistema, desafiou o sistema da época e as leis mosaicas. Expôs que a igreja era um covil de ladrões e que os líderes políticos e eclesiásticos (padres, escribas e fariseus na época) eram insensatos e guias cegos. Ensinou que o poder da fé era interior, que o reino de Deus está dentro e que tudo o que ele fazia, nós também podíamos fazer.

A mesma elite escravizante que o crucificou tornou-o o maior mensageiro de Deus e chefe de uma igreja trezentos anos depois, pelos mesmos interesses de domínio e manipulação. Eles distorcem a sua mensagem para conveniência do poder político e religioso de sempre, até hoje. Ele sabia que isso aconteceria, por isso ensinou: 'Busquem a verdade e a verdade vos libertará, mais não servos. ’

Jesus recebeu a crucificação com entrega e amor, ele esperava. Podia ter ido embora, mas não o fez. Podia ter parado o processo a qualquer momento. Tinha esse poder, mas não o fez. Permitiu-se ser crucificado para que entendêssemos que nos momentos mais difíceis e difíceis você pode continuar amando, você pode perdoar ele foi o exemplo vivo do seu ensinamento.

Jesus disse: 'Olha o que eu posso fazer. O que é verdadeiro e saibam que essas coisas e mais vocês também farão. ’Jesus disse que vocês são Deuses; no entanto, não acreditam nisso. Se você não pode acreditar em você mesmo, acredite nele.

Tanta era a compaixão de Jesus que implorou por uma forma e criou uma nova forma de impactar o mundo para que todos pudessem vir para o céu. A verdadeira salvação, disse ele, é a auto-realização. Jesus venceu a miséria e a morte.

E ensinou-nos que nós também podemos.
O maior ensinamento de Cristo não foi que teremos vida eterna, mas que já a temos. Jesus nos ensinou não que teremos uma união com Deus, mas que já a temos. Jesus nos ensinou que somos os criadores da nossa realidade e a vida pode ser diferente para nós, além da maneira que pensamos.

Eles mataram Jesus por medo e porque as promessas de Deus são boas demais para serem verdade. Não podemos aceitar a maior verdade. Então devemos nos reduzir a nós mesmos a uma espiritualidade que ensina medo, dependência e intolerância em vez de Amor, poder e aceitação.

Estamos cheios de medo e nosso maior medo é que a maior promessa seja a maior mentira da vida.
Jesus foi crucificado por ser um revolucionário que desafiou o sistema, pregou o amor, deu importância ao poder da mente e defendeu o respeito à mulher e à natureza.

Jesus ensinou que a casa de Deus está em todos os lugares e destacou a importância do amor e do respeito ao próximo como princípios fundamentais. Ele nos ensinou que todos somos UM.

Por que continuar manipulando a imagem de Jesus para criar medo, culpa e sofrimento, despapemos a venda dos nossos olhos e reconheçamos realmente quem foi e o que quis ensinar, liberdade não culto, empoderamento não submissão, ação e nem tanta pregação.

JESUS, O CRISTO, É UMA CONSCIÊNCIA DE UNIDADE.

Texto: desconhecido



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2133591
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!