(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Davi diz frase homofóbica mais uma vez e rejeita filha mulher: Quero filho homem para ensinar a ser macho..

Publicada em 17/04/24 às 10:01h - 57 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Davi diz frase homofóbica mais uma vez e rejeita filha mulher: "Quero filho homem para ensinar a ser macho"...

Ao comentar sobre o futuro, o finalista foi acusado de homofobia e machismo por internautas


Perto de terminar mais uma edição do BBB, Davi Brito soltou mais uma frase cheia de preconceito na madrugada da última terça-feira (16).

Ele estava na cozinha e dava os comandos para Isabelle Nogueira e Matteus Amaral prepararem o jantar. "Além de doutor, Davi também é mestre cuca", brincou Isabelle. "Imagina quando tiver os filhos", completou Mattheus.

Mas Davi rejeitou querer ter uma filha mulher.: "Eita... Mas que não venha mulher, venha homem", disse ele. "Senão vai ser a casa das mulheres, né? Só ele e o pai dele de homem", tentou amenizar Mattheus, mas Davi como sempre piorou tudo afirmando: "Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho", disparou ele.

O comentário não agradou grande parte do público. "Parabéns aos gays que vão fazer este homofóbico ser campeão!", reclamou Fatima Lopes no X (antigo Twitter).

"As mais ridículas palavras que o senhor Davi disse hoje na cozinha. Homofobia é crime. Mais uma pra sua coleção de palavras escrotas e machistas", publicou Cris Rubio. "Davi e suas gírias regionais. Nem no último dia ele consegue fingir e se controlar, imagina aqui fora", afirmou Elaine Maia.

Esta não foi a primeira vez que Davi foi homofobico no BBB. Em janeiro, o rapaz brigou com Nizam e acabou usando um termo pejorativo e super preconceituoso.

"Sou viado, é? Meu pai me fez foi homem", gritou ele, que ainda continuou dizendo por mais três vezes "não sou viado não sou homem". Após alguns dias desse ocorrido, ele zombou da fantasia do Michel quando precisou se vestir de fada para fazer a tarefa do "Monstro". Davi disse que Michel vestido de fada pegaria mal para o público aqui fora, em mas um momento de homofobia escancarada!

E, mais recentemente, ele também se referiu à pessoas trans como "coisa".

“O cara beijar no carnaval, tu sabe que pode tá beijando até uma coisa que ele não queria beijar”, comentou. “Já pensou, Davi?”, completou Isabelle, enquanto Matteus caiu na risada. “Vai confiar, irmão, você é louco…”.

Davi também já foi acusado de machismo após dizer que mulheres devem "se colocar no seu lugar". Ele ainda contou que orienta a namorada, Mani Reggo, a não gritar em discussões com outros homens.

A própria TV Globo também ocultou muitas falas e atitudes problemáticas de Davi. Alguns desses momentos citados acima, não foram exibidos pela edição do reality, somente as redes sociais comentaram e postaram. Ou seja, fica parecendo que a emissora quis "protege-lo" porque ele seria o preferido do público.

por NOSSO ESPAÇO LGBTQ

https://www.facebook.com/FamososGays?locale=pt_BR 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2129598
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!