(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Posso me apaixonar por um homem no futuro conta ator Filipe Bragança...

Publicada em 16/04/24 às 14:18h - 55 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

"Posso me apaixonar por um homem no futuro", conta ator Filipe Bragança...


Ator de 23 anos é um dos nomes mais quentes da nova geração

Sucesso em Elas por Elas com seu personagem Giovanni, o ator Filipe Bragança falou em entrevista à jornalista Giulia Costa, da coluna Play, do jornal O Globo, sobre sua vida pessoal e os próximos trabalhos que realizará na TV e no cinema ainda neste ano. Ele estará, por exemplo, no elenco da segunda temporada da série Justiça, do Globoplay, e também no filme Meu Sangue Ferve por Você, aonde interpreta o cantor Sidney Magal, que recentemente declarou ser bissexual.

Filipe está atualmente no ar na novela Elas por Elas, que exibirá seu último capítulo na sexta-feira (12). A trama é uma releitura da obra criada por Cassiano Gabus Mendes em 1982. Na primeira versão da novela, o personagem se chamava Gil e foi interpretado pelo ator Lauro Corona, que também era LGBTQ.

Durante a entrevista para o jornal O Globo, Filipe também falou abertamente sobre sua sexualidade.

"A gente gosta do que a gente gosta, sabe? Não tem muito como inventar algo. Eu, particularmente, gosto de meninas. Mas quem diz que, quando estiver com os meus 60 anos, não vou me apaixonar por outra pessoa? Por um homem, que seja. Acho que as pessoas são muito mais complexas do que parecem", pontuou.

Atualmente solteiro, o famoso comentou o que busca em um relacionamento: "O coração está solitário no momento. Sinto falta, sim, às vezes, mas não acho que qualquer companhia valha a pena. Não quero namorar só por namorar. Busco alguém que me complete de alguma forma. Quero me apaixonar loucamente primeiro, até porque sou romântico e exagerado. Gosto de sentir essa paixão ardente. Mas quero alguém que eu realmente admire e que me admire de volta", afirmou ele.

Suposta relação homoafetiva:

Em 2022, Filipe e Pablo Morais fizeram algumas insinuações que aparentou para o público uma suposta relação homoafetiva entre eles.

O ator e modelo Pablo Morais estava na época na Bahia filmando o longa-metragem sobre a vida do cantor Sidney Magal, que é interpretado por Filipe, como já foi dito anteriormente. Os dois atores postaram uma série de fotos juntos numa piscina e trocaram declarações nas redes. "Quem shippa? Goiás na Bahia", escreveu Pablo. "Te amo, meu amor. Nosso primeiro carnaval juntos", comentou Filipe. "Te amo, meu amor. O primeiro de muitos", respondeu Pablo.

Empolgado com o post da dupla, o cantor Johnny Hooker comentou: "Shippo só se me chamarem pra fazer parte". "Com você? Temos data e hora kkk", respondeu Filipe. A cantora Emanuelle Araújo também comentou na publicação e disse que shippava os dois.

Pablo e Filipe também postaram um vídeo dançando juntos. Depois, em outro story ao lado de Pablo, Filipe falou: "A galera está acreditando que a gente está namorando, estamos de love", disse o ator, rindo. "Gente, era pra ser segredo, mas a gente não conseguiu guardar, não deu", falou Pablo, em seguida.

Filipe Bragança é um dos nomes mais quentes da nova geração. Após estrear aos 12 anos no remake de Chiquititas (2013/2015), no SBT, ele foi fazer a novela Órfãos da Terra (2019), na Globo e não parou mais de trabalhar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128682
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!