(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS DA PESSOA IDOSA REALIZA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Publicada em 15/04/24 às 15:05h - 41 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


AÇAILÂNDIA: CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS DA PESSOA IDOSA REALIZA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA.


Na manhã de quarta-feira, 10 de abril, o colegiado do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa de Açailândia (CMDPIA) realizou uma reunião extraordinária do mês de abril, na Casa do Conselhos.

No encontro, o Conselho debateu sobre o Edital de Chamamento Público do CMDPIA, trataram sobre a resolução de procedimentos e critérios para a aprovação de Projetos a serem financiados com recursos do FMDPIA e a resolução que estabelece os critérios para a utilização, fiscalização e controle dos recursos do FMDPIA. Além de abordar sobre a escolha da Comissão de Seleção e Julgamento.

Os conselheiros avaliaram e aprovaram as ideias colocadas em pauta, com o objetivo de promover ações voltadas para este público, além da apresentação do planejamento das ações de trabalho.

O CMDPIA é um órgão consultivo, normativo, deliberativo e formulador de políticas dirigidas à pessoa idosa, que atua na interlocução junto à comunidade e aos poderes públicos na busca de soluções compartilhadas.

ASCOM







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128454
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!