(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

ITINGA DO MARANHÃO: POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E TRÊS ACUSADOS DE TRÁFICO

Publicada em 30/03/24 às 18:35h - 109 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


ITINGA DO MARANHÃO: POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E TRÊS ACUSADOS DE TRÁFICO.


"Guarnição da 2ª Companhia de Itinga do Maranhão" realizou apreensão de drogas e detém suspeitos em operação. No desenrolar de uma operação policial realizada na última sexta-feira 29, na rua João Martins, bairro Vila São João e Tinga, a Guarnição da 2ª Companhia recebeu informações sobre atividades suspeitas em uma residência. 

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com indivíduos em fuga, desencadeando uma perseguição tensa. Durante a ação, Regivaldo da Cruz Silva foi visto pulando o muro dos fundos, portando uma arma de fogo. 

Ignorando as ordens de se desfazer da arma, ele resistiu à abordagem, resultando em disparos de advertência da Guarnição para conter a situação. Regivaldo foi então detido e a arma, identificada como um 38, foi apreendida. 

Em seguida, os policiais identificaram e detiveram Vitor Gabriel Silva Pereira, também conhecido como Pivete, que tem passagens pelo sistema prisional e é acusado de um homicídio em Alto Alegre do Maranhão. 

Também foi preso Ayrton Charles Costa de Jesus, conhecido como RD, apontado como líder e disciplinador em Itinga, ambos ligados a uma facção criminosa. Na residência, foram encontrados diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas, incluindo maconha, cocaína e uma variedade de objetos utilizados na preparação e comercialização das substâncias ilícitas. 

A operação também revelou a possível conexão dos suspeitos com atividades criminosas anteriores. Além disso, Vitor Gabriel assumiu ter informações sobre uma moto roubada, sob vigilância pelo Comando Vermelho. 

No entanto, as autoridades não conseguiram localizá-lo. Os três suspeitos foram conduzidos sem ferimentos para a Delegacia Regional em Açailândia do Maranhão para os procedimentos legais. A guarnição continuará suas diligências para capturar outros envolvidos que conseguiram escapar do local durante a operação.

Objetos apreendidos:

  • Barra pequena contendo aparentemente 98g de substância similar a maconha;
  • Cinco (05) papelotes de substância similar a maconha, com 3g;
  • Doze (12) projéteis intactos de munição calibre .38 da marca CBC SPL Treina;

Mais informações no Blog: marconesoares7.blogspot.com.br

@marconesoaresb2




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2156276
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!