(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Chuva torrencial corta a BR-222, entre Açailândia e Bom Jesus das Selvas

Publicada em 28/03/24 às 16:01h - 177 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)








A chuva torrencial que caiu na noite desta segunda-feira (25), cortou a BR-222, próximo a Fazenda Rodominas (entre Açailândia e Bom Jesus das Selvas).

Desde a madrugada que o trânsito está parado. As pessoas (passageiros) que precisam seguir viagem, na tem previsão de quando será normalizado o tráfego de veículos.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), esteve no local fazendo um levantamento da situação, para que possa tomar as medidas necessárias para resolver o problema.

O problema afetou a todos que precisam da via, causando prejuízos incalculáveis. Os mais prejudicados são os motoristas de caminhões que transportam cargas perecíveis.

Os municípios da região de Açailândia que precisarem fazer a transferência de pacientes para capital (São Luís), via terrestre, têm que recorrer a Imperatriz, ou traçar outra rota, bem mais longe.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2126883
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!