Joaquim da Proagro, ex-vice-prefeito de Açailândia, declarou o seu apoio ao candidato Paulo Lira, que disputa a prefeitura do município nas eleições de 2024.
Publicada em 04/03/24 às 17:54h - 163 visualizações
por AÇAÍ VIP
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: AÇAÍ VIP)
Joaquim da Proagro, ex-vice-prefeito de Açailândia, declarou o seu apoio ao candidato Paulo Lira, que disputa a prefeitura do município nas eleições de 2024.
Joaquim da Proagro, ex-vice-prefeito de Açailândia, declarou o seu apoio ao candidato Paulo Lira, que disputa a prefeitura do município nas eleições de 2024. Joaquim, que é um empresário bem-sucedido e respeitado na cidade, renunciou ao cargo de vice-prefeito em 2022, após se decepcionar com a gestão de Aluísio Silva Sousa, do Republicanos.
Segundo Joaquim, Aluísio não cumpriu as promessas de campanha e não atendeu às demandas da população, especialmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Joaquim disse que se afastou da política local por não ver nenhum candidato que representasse os interesses coletivos e que tivesse um projeto de desenvolvimento para Açailândia.
No entanto, com a pré candidatura de Paulo Lira, do NOVO, Joaquim disse que se sentiu motivado a voltar à cena política e a apoiar o seu amigo de longa data. Joaquim afirmou que Paulo Lira tem experiência, competência e compromisso com o bem-estar dos açailandenses. Ele destacou que Paulo Lira tem propostas concretas para melhorar a qualidade de vida dos moradores, gerar emprego e renda, fortalecer o comércio e a indústria, e valorizar a cultura e o meio ambiente.
Joaquim da Proagro não é o único que vê em Paulo Lira uma nova esperança de dias melhores para Açailândia. Muitos eleitores também manifestaram o seu apoio a pré candidatura do NOVO. Paulo Lira agradeceu o apoio de Joaquim e de todos os seus eleitores, e disse que vai trabalhar incansavelmente para fazer de Açailândia uma cidade mais próspera, justa e feliz.
Texto: @misael_desousa Sigam o @toonlinenoticias para ver mais notícias…
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.